Sindicato dos Advogados do Interior Paulista

SindAdv – Em defesa da advocacia

SINDICATO DOS ADVOGADOS DO INTERIOR PAULISTA APOIA PRÉ CANDIDATURA DE JOÃO BIAZZO A PRESIDENCIA DA OAB-SP


received_961390610547976 received_961390627214641 received_961390640547973 received_961390647214639

SINDICATO DOS ADVOGADOS DO INTERIOR PAULISTA APOIA PRÉ CANDIDATURA DE JOÃO BIAZZO A PRESIDENCIA DA OAB-SP

Nesta sexta feira 12 de junho de 2015, o SINDICATO DOS ADVOGADOS DO INTERIOR PAULISTA por seu presidente Paulo Fernando Ortega Boschi Filho teve o prazer de receber o pré candidato João Biazzo Filho, em que tomou conhecimento do deferimento da certidão sindical publicada no diário oficial dia 25 de maio de 2015 como desmembramento com o sindicato estadual..

Em conversa com o sindicato, em uma reunião que contou com presidente, e demais advogados como o secretário geral Daniel Fabiano Cidrão, os diretores advogados André Cheirece, Pedro Fontes Borghi, Marcia Satico Iamada, Marcel Murcia Ortega,  Paulo Sergio Aparecido Vianna,  e acompanharam o pré candidato os advogados Marcos Balduíno e Rodrigo Serafim.

Em tema geral foi abrangido questões sindicais, como os trabalhos já realizados pelo sindicato, e as novas missões em prol da categoria dos advogados no que tange o interior paulista e a base territorial.

O pré candidato compartilha é apoia a necessidade da elaboração de um novo piso salarial aos advogados empregados, temas este emergente uma vez que com o desmembramento do sindicato estadual se cria uma oportunidade de se adequar as realidades do interior paulista.

Em outros pontos o candidato deixou claro apoio ao sindicato e iniciativas para melhor proteção e melhorias a categoria, no que tange a realidade do interior paulista, em que claramente a campanha deste candidato mas compactua com os ideais do sindicato, e por unanimidade foi aceita a candidatura pela entidade como conferido total apoio.

Entre as propostas do pré candidato muitos temas da advocacia em comum que inclusive debatidos na reunião como sindicato ensejando ideias para melhoria da advocacia.

ADVOGADO PAULISTA PROMETE AUDITORIA E MUDANÇAS NA OAB-SP

Com o discurso da mudança e pregando uma auditoria nas contas da entidade, o advogado João Biazzo Filho, 42 anos, lançou neste sábado (11) sua pré-candidatura à Presidência da Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Durante o lançamento também foram debatidas alterações nas eleições da OAB, modernização da gestão e maneiras de aproximar a entidade de todos os advogados do Estado.

Biazzo participa ativamente de campanhas da OAB há quase 20 anos e pela primeira vez colocou o seu nome para disputar a presidência da Instituição. “Nem nos meus momentos mais otimistas, em Aguaí, onde nasci e fui criado, eu me imaginei sendo interlocutor de um grupo tão especial de advogados para ser pré-candidato da OAB”, afirmou durante evento realizado na capital paulista.

O pré-candidato discursou para um grupo de aproximadamente 90 apoiadores que compareceram à reunião para ouvir propostas e debater o futuro da advocacia. “Muita gente acredita no que nós estamos falando. Muita gente quer a mesma mudança que nós queremos. E se nós tivermos condição de levar a nossa mensagem para todos os advogados do Estado, nós podemos fazer história na advocacia de São Paulo”.

Com mais de 300 mil advogados associados, a OAB de São Paulo é a maior do Brasil. A eleição ocorre na segunda quinzena de novembro, em data que ainda será determinada. Até lá, Biazzo viajará por todo o Estado, para discutir propostas de mudanças e melhorias na instituição.

O PRÉ-CANDIDATO

Nascido em Aguaí, no interior de São Paulo, em 1972, João Biazzo Filho é casado e tem dois filhos. Formado pela Faculdade de Direito de São João da Boa Vista (SP) em 1996, especializou-se em gestão de serviços jurídicos pela Fundação Getúlio Vargas. Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e sócio-fundador do escritório Aidar SBZ, na capital paulista. Tem ampla experiência em direito civil e do consumidor. Em 2003, participou da fundação do Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia (CEAE), do qual foi vice-presidente por dois mandatos e eleito pelo Anuário Análise Advocacia como um dos advogados mais admirados na área de Direito do Consumidor.

Publicado hoje no Jornal Imparcial de Araraquara Link: http://www.jornaloimparcial.com.br/v2/index.php?tpconteudo=artigo&id=8370&idc=3

Um comentário em “SINDICATO DOS ADVOGADOS DO INTERIOR PAULISTA APOIA PRÉ CANDIDATURA DE JOÃO BIAZZO A PRESIDENCIA DA OAB-SP

  1. Carlos Augusto de Barros Rodrigues
    junho 17, 2015

    Vamos todos nos filiar ao Sindicato do Interior. Que sera quem nos representara

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em junho 17, 2015 por em Uncategorized.
%d blogueiros gostam disto: