Sindicato dos Advogados do Interior Paulista

SindAdv – Em defesa da advocacia

Congresso Internacional Cuba 2013


bandeira-cuba-che-guevara_MLB-O-170245597_9853

Preparativos continuar a nossa LEI 2013 International Congress , que , como sabemos, celebrar entre os dias 19 e 21 de Novembro no Palácio de Convenções de Havana . O evento tem despertado grande interesse entre os profissionais do direito e da lei de Cuba e de outros países do mundo, algo que era esperado , após o sucesso da edição do ano anterior , que envolveu cerca de 400 advogados e juristas , de 17 de países.

Para este ano , espera-se um aumento no número de participantes e de representação geográfica , os advogados confirmaram incorporou novos países, bem como o número de colegas de regiões como África e América do Norte , por exemplo.

Para responder aos muitos colegas que estão solicitando informações adicionais que é publicado no site ( http://www.onbc.cu ) , decidimos preparar e fazer circular a toda esta atualização informativa , esclarecendo as principais perguntas que recebemos e descreve o estado de preparação do evento. A este respeito:

1 . O processo de inscrição ainda está aberta. Lembramos que existem maneiras de acelerar este processo , do qual é relatado no site. Do lado de fora , esse processo é mais viável através http://abogaciacuba.solwayscuba.com e http://www.eventospalco.com .
Dois. Continuam a ser recebidas também nas apresentações e intervenções propostas. Congresso foi precedido por um forte movimento em eventos provinciais de Cuba , que estão sendo selecionados os melhores trabalhos . Também colegas de outros países se uniram nesse movimento . O prazo de 30 de Agosto , estamos estendendo-se até 20 de Setembro.
Três. Programa é composto por cursos pré-congresso , que será realizada em 18 de novembro no próprio Palácio de Convenções , e será por renomados professores cubanos e estrangeiros. Os principais temas dos cursos são os seguintes:
ü Recrutamento e litígios comerciais internacionais , por advogados cubanos, Árbitros e Mediadores do Tribunal Cubana de Arbitragem Comercial Internacional .
ü prova pericial em investigações criminais , além de renomados especialistas Laboratório Crime Central , contará com especial intervenção Sanchis Dr. Carolina Crespo, Professor do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da Universidade de Valência e Dr. Ernesto Perez Gonzalez , Especialista em Psiquiatria . Criminologista e Chefe do Departamento de exame psiquiátrico do Instituto de Medicina Legal , em Cuba.
Abril. A fase é formar o programa do Congresso , sua conclusão e divulgação sujeita à realização do processo de receber os artigos . Entre eles, já confirmaram vários palestrantes de renome internacional , e outros a serem confirmados. O confirmada são:
· Antonio Maria Lorca Navarrete . Presidente do Instituto Basco de Direito Processual e Arbitragem .
· José Alberto Álvarez Álvarez . Presidente da American Bar Association.

· César Augusto Ruiloba . O presidente da Ordem dos Advogados do Panamá.

· João Maria Moreira de Sousa. Procurador-Geral da República de Angola.

· Oseias Cachimbombo Hermenegildo , bastonário dá Advogados de Angola .
· Sanchis Carolina Crespo . Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Valência.
· Rodolfo Davalos Fernandez, presidente do Tribunal cubano de Arbitragem Comercial Internacional .
· Juan Mendoza Diaz , professor da Faculdade de Direito da Universidade de Havana. O presidente da Sociedade Cubana de Direito Processual .
De Maio. Atividades colaterais são perfilados abaixo
ü Visita opcional a um tribunal para uma observação experimental.
ü Visita opcional a uma prisão .
Junho. Temos um regime anterior de atividades sociais que podem ser modificados com as sugestões dos participantes. Entre eles :
ü o anfitrião oficial do Congresso , a Havanatur agência, criou algumas opções de pacotes turísticos a preços preferenciais . Para obter informações adicionais sobre isso, você pode entrar em contato Sago Caridad Rivera ( sago@havanatur.cu )
ü O cocktail de boas vindas no lobby do Hotel Palco e Final Gran Fiesta Salsa , uma banda cubana no Bucan restaurante.
Julho. A Copa Airlines, transportadora oficial do evento, oferecido a todos os participantes que reservar os seus bilhetes na sede da Copa Airlines a tarifa com desconto especial para os 32 destinos em 20 países na América do Sul, América Central , Caribe e América.
Ele também acompanha convocação oficial dos votos Pré ir obtenção de dados de potenciais participantes
Mais informações podem ser obtidas acessando nosso site ou entrar em contato conosco diretamente http://www.onbc.cu.

Malu Zardoya
Comissão Organizadora
Congresso Internacional .
ADVOCACIA 2013.

Um comentário em “Congresso Internacional Cuba 2013

  1. Pingback: Congresso Internacional Cuba 2013 | Paulo Fernando Ortega Boschi Filho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em setembro 20, 2013 por em Uncategorized.
%d blogueiros gostam disto: